Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Homem morre após colisão entre caminhão e moto em Paulistana

A vítima, identificada como Gilmar João de Deus, chegou a ser socorrida mas veio a óbito no hospital.

Um motociclista identificado como Gilmar João de Deus morreu na manhã deste domingo (10), após se envolver em uma grave colisão com um caminhão na PI 456, estrada que liga o município de Paulistana a localidade Baixa da Onça.

Testemunhas informaram aos oficiais do 20º Batalhão da Polícia Militar que a vítima estava trafegando em uma CG Fan 150 preta quando sobrou em uma curva da pista e colidiu frontalmente com um caminhão, modelo Mercedes Benz 1318.

  • Foto: Divulgação/PMLocal onde ocorreu o acidenteLocal onde ocorreu o acidente

Após o acidente, ocorrido por volta de 11h30, um popular se dirigiu até o quartel da PM e informou sobre a colisão. O condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais.

O comandante do 20º BPM, major Felipe, relatou que o motoqueiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Regional de Paulistana. Entretanto, Gilmar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta da vítimaMotocicleta da vítima
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.