Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Queda de energia no centro de Teresina atinge Hospital São Marcos

Os profissionais da Cepisa iniciaram os trabalhos por volta de 05h.

A região que abrange o Hospital São Marcos, localizado no centro/sul de Teresina, sofreu com uma queda de energia na madrugada desta sexta-feira (22). O problema afetou parte da unidade hospitalar, que ficou apenas em uma fase de energia elétrica até às 09h30.

Populares informaram ao GP1 que o problema iniciou por volta de 03h. Isso fez com que diversos pacientes fossem prejudicados, principalmente os mais idosos que não conseguiram dormir.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital São MarcosHospital São Marcos

A assessoria de comunicação do Hospital São Marcos explicou que uma equipe da Cepisa foi até o local para resolver o problema que não foi apenas na unidade hospitalar, e sim, em toda a região. Os profissionais iniciaram os trabalhos por volta de 05h.

A Cepisa emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso. A queda de energia ocorreu por conta da forte chuva ocorrida na Capital na noite desta quinta-feira (21). A empresa alegou ainda que houve a queima de equipamentos no ponto de entrega de luz para o hospital e, por isso, o estabelecimento de saúde ficou parcialmente sem energia.

Confira a nota na íntegra:

Por volta das 4h desta sexta-feira (22), após a forte chuva que ocorreu em Teresina, foi registrada falta de energia na região onde está localizado o hospital São Marcos, zona centro-sul da capital. A ocorrência foi atendida ainda nesta madrugada. No entanto, devido à queima de equipamentos no ponto de entrega de energia para o hospital, o estabelecimento de saúde ficou, parcialmente, sem o serviço. A Cepisa informou à direção do hospital que o restabelecimento do fornecimento de energia só seria possível na manhã de hoje (22) devido à necessidade de serviço com equipe de linha viva. A energia foi normalizada às 9h30 desta sexta-feira (22). Ainda não se sabe as causas da perda dos equipamentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.