Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior realiza campanha “Meu Corpo Não é Folia"

O ato correu na entrada da cidade , na BR 343 e contou com a participação do prefeito Professor Ribinha.

Nesta sexta - feira (01), a Prefeitura de Campo Maior deu início à campanha “ MEU CORPO NÃO É FOLIA” uma ação de cunho socioeducativo e preventivo envolvendo a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Mobilidade Urbana, Coordenadoria da Mulher , Conselho da Mulher , GRAUC , NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes.

Tendo como subtítulo Respeito é para Todos a referida campanha traz como principal objetivo a conscientização dos foliões e expressa uma mensagem, "Nesse carnaval , não desvie o olhar! Presenciou situação de violência ? Denuncie!". Se você presenciar situação de abuso e exploração sexual, denuncie!

  • Foto: Divulgação/AscomCampanha Meu Corpo não é Folia em Campo MaiorCampanha Meu Corpo não é Folia em Campo Maior

O ato correu na entrada da cidade , na BR 343 e contou com a participação do prefeito Professor Ribinha, da secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes, do secretário de Saúde, Marcelo Miranda, que ajudaram a distribuir os panfletos e da equipe coordenada pelo Major Paz, que estavam responsáveis pelo controle do trânsito.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Campo Maior realiza campanha Meu Corpo Não é FoliaPrefeitura de Campo Maior realiza campanha Meu Corpo Não é Folia
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.