Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Eletricista morre após sofrer descarga elétrica em Jatobá do Piauí

A vítima, identificada como Antônio Francisco Pereira Filho, de 31 anos, era funcionário da CONSIP, empresa responsável pela iluminação pública de Campo Maior.

Um eletricista identificado como Antônio Francisco Pereira Filho, de 31 anos, morreu na noite deste sábado (30), após sofrer uma descarga elétrica em um poste de iluminação pública na localidade Montanha, zona rural do município de Jatobá do Piauí.

O fato aconteceu por volta de 18h30. De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Etevaldo Alves, a vítima sofreu a descarga elétrica ao realizar uma troca de lâmpada.

  • Foto: Divulgação/ Prefeitura de Campo MaiorAntônio Francisco Pereira FilhoAntônio Francisco Pereira Filho

Antônio era servidor de uma empresa responsável pela iluminação pública da cidade de Campo Maior, a CONSIP, porém, o acidente aconteceu quando o homem estava fazendo um serviço particular. Populares ainda tentaram socorrê-lo, mas o eletricista não resistiu e veio a óbito no local. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior.

A Prefeitura Municipal de Campo Maior divulgou uma nota, por meio de suas redes sociais, lamentando a morte de Antônio.

Confira a nota na íntegra:

A prefeitura de Campo Maior lamenta a morte do eletricista Antônio Francisco Pereira Filho, 31 anos, na noite desse sábado, na zona rural de Jatobá do Piauí. Antônio Francisco era funcionário da CONSIP e atuava na instalação da iluminação de LED em Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.