Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento dos shoppings de Teresina nesta segunda

As lojas do Centro e dos bairros de Teresina estão fechadas, mas os shoppings e supermercados estão funcionando em horário diferenciado.

Devido ao Carnaval, as lojas do Centro e dos bairros de Teresina estão fechadas, mas os shoppings e supermercados estão funcionando em horário diferenciado para atender aos clientes na segunda-feira (4) e terça-feira (5) de Carnaval .

O Shopping Rio Poty informou que nesta segunda-feira (4) e terça-feira (5), as lojas estarão fechadas, sendo que os espaços de lazer e a praça de alimentação abrem ao meio-dia e fecham às 22h. Já o Cinépolis funcionará das 12h às 22h30 e as cafeterias terão funcionamento facultativo das 15h às 21h. Na quarta-feira de Cinzas, o Shopping Rio Poty abrirá às 12h e fechará às 22h, com exceção do Cinépolis, que fechará somente às 22h30.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Teresina Shopping Teresina Shopping

Já no Teresina Shopping, nesta segunda-feira as lojas também ficam fechadas. A praça de alimentação e parques funcionarão das 10h às 20h e Espaço Família das 12h às 20h. As cafeterias poderão funcionar das 14h às 20h e o cinema abre bilheteria a partir das 12h30. O Hiperbompreço funcionará das 9h às 16h. Já a Smart Fit das 9h às 15h.

Na terça-feira, o Teresina Shopping estará totalmente fechado. Na quarta-feira (6) funcionará a partir das 12h, já Smart Fit funcionará das 06h às 23h.

Supermercado

O Carvalho informou que nesta segunda-feira o funcionamento é normal na cidade de Teresina e que apenas a unidade localizada no Shopping da Cidade estará fechada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.