Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos registra maior público na terceira noite de Carnaval

Segundo a organização, o público desta segunda-feira, 4, foi superior às duas noites anteriores.

Divulgação/Ascom 1 / 6 Artista interage com o público no corredor da folia Artista interage com o público no corredor da folia
Divulgação/Ascom 2 / 6 Padre Walmir com o secretário de Cultura, Iata Rodrigues Padre Walmir com o secretário de Cultura, Iata Rodrigues
Divulgação/Ascom 3 / 6 Multidão lota avenida Beira Rio na terceira noite de Carnaval Multidão lota avenida Beira Rio na terceira noite de Carnaval
Divulgação/Ascom 4 / 6 Multidão lota corredor da folia em Picos Multidão lota corredor da folia em Picos
Divulgação/Ascom 5 / 6 Na terceira noite do Picos Folia foi registrado maior público Na terceira noite do Picos Folia foi registrado maior público
Divulgação/Ascom 6 / 6 Padre Walmir marca presença na folia Padre Walmir marca presença na folia

Ao contrário do domingo, 3, quando o público foi abaixo das expectativas, na noite desta segunda-feira, 4, uma multidão tomou as dependências da Avenida Beira-Rio, onde acontece o Picos Folia. A festa começou às dez horas da noite e só terminou ao amanhecer.

Preparando o folião para o ponto alto da festa as atrações locais Carnaval Feliz, Tô na Farra e Robson Farra começaram a tocar a partir das 22 horas. Teve ainda Erika Diniz, que a princípio não estava na programação e sua presença foi confirmada apenas no domingo.

A atração principal foi à cantora Márcia Felipe, que fez o público que lotava a Avenida Beira Rio cantar e dançar. Enquanto a artista se apresentava no palco, a agitação era uma só entre os foliões, muitos deles só deixaram o local quando o dia já havia amanhecido.

Padre Walmir

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), marcou presença mais uma vez no corredor da folia e, como vem fazendo desde a primeira noite, recepcionou autoridades, amigos e convidados na Barraca da Prefeitura.

Ao avaliar a festa, o Padre Walmir disse que o sentimento é de gratidão pela macrorregião ter escolhido Picos como ponto referencial para o Carnaval. “Nós pensamos em um carnaval para eles! Se esse ano já está bom, desde já vamos nos preparar para que em 2020 o Carnaval de Picos seja ainda melhor” – anunciou.

O secretário de Cultura, Iata Rodrigues, também disse que estava feliz com o transcorrer do Carnaval de Picos, principalmente, pelo público expressivo que tem comparecido todas as noites ao corredor da folia para brincar com alegria e segurança.

Nesta terça-feira, 5, acontece a última noite do Picos Folia 2019 na Avenida Beira Rio. A animação ficará por conta da Banda de Frevo e Edy Sacana, locais, encerrando com a atração nacional OZ Bambas. A expectativa da organização é de que uma multidão compareça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.