Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semana Santa altera funcionamento do comércio em Teresina

O Shopping Rio Poty irá funcionar em todos os dias e o Teresina Shopping irá fechar na sexta-feira.

Devido a Sexta-Feira Santa, dia 19 de abril, e a Páscoa, dia 21 de abril, o comércio irá funcionar em horário diferenciado. No caso das lojas localizadas no Centro de Teresina, elas funcionam apenas até às 14h dessa quinta-feira (18), retornando apenas as atividades normalmente na segunda-feira (22).

O Teresina Shopping também vai funcionar em horário diferenciado. Na sexta-feira, o shopping estará totalmente fechado. No sábado, o funcionamento será normal, as lojas, o Espaço Família, as lojas de alimentação, as cafeterias e os parques funcionarão das 10h às 22h. O Hiperbompreço funcionará das 9h às 22h, a Smart Fit funcionará das 8h às 18h e os Cinemas abrem a partir das 11h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio em TeresinaComércio em Teresina

Já no domingo, as lojas funcionarão das 14h às 20h, Espaço Família das 12h às 20h, lojas de alimentação e parques das 10h às 22h, as cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h. Já o Hiperbompreço funcionará das 9h às 22h, a Smart Fit funcionará das 9h às 15h e os Cinemas abrem bilheteria a partir das 10h30.

Já o Shopping Rio Poty irá abrir todos os dias. Na sexta-feira as lojas vão estar fechadas, mas a Praça de Alimentação e lazer vai funcionar de 12 horas às 22 horas, para as cafeterias é facultativo o funcionamento. O Cinema é de 13h às 22h30 e a Bodytech de 9h às 14h. Já no sábado, as lojas âncoras e cafeteiras vão funcionar de 10h às 22h, a Praça de Alimentação e lazer de 12h às 22h, para as cafeterias é facultativo, o Cinema é de 13h às 22h30, a Bodytech de 9h às 16h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Shopping Rio Poty Shopping Rio Poty

No domingo, as lojas âncoras vão funcionar de 14h às 22h, as lojas e cafeterias de 15h às 21h, a Praça de Alimentação e lazer de 12h às 22h, para as cafeterias é facultativo, o Cinema de 13h às 22h30 e a Bodytech de 9h às 14h.

Bancos

As agências bancárias não irão funcionar nessa sexta-feira, retornando suas atividades normalmente na segunda-feira. Para realizar operações bancárias, a população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Hospitais

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), decretou ponto facultativo nessa quinta-feira (18), mas destacou que os serviços essenciais vão continuar funcionando, como os atendimentos na área da saúde pública.

Os atendimentos de urgência e emergência dos hospitais públicos municipais de Teresina funcionarão normalmente. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais, como a marcação de consultas e exames só voltam a funcionar na segunda-feira (22), assim como o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo.

As maternidades que são de responsabilidade da rede municipal funcionarão normalmente para internações. Os setores de vacina, exames laboratoriais funcionam em regime de plantão no horário das 7 às 19 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também funcionará normalmente e a equipe do Centro de Zoonoses estará de plantão para recolhimentos de cães, gatos e atendimentos clínicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.