Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretor da TV Clube morre vítima de infarto aos 61 anos em Teresina

Ele também chegou a ser candidato a vice-prefeito de Campo Maior pela chapa encabeçada pela Dra. Liége.

O atual diretor administrativo e financeiro da TV Clube, Antônio de Sena Rosa Filho, morreu aos 61 anos de idade na noite desta segunda-feira (01), vítima de infarto, em Teresina. O fato aconteceu quando ele estava no próprio carro.

O velório de Antônio está acontecendo na Funerária Pax União, situada na Avenida Miguel Rosa, centro/sul da Capital. Já o enterro acontecerá ao meio-dia em Campo Maior, município que o diretor administrativo nasceu.

  • Foto: DivulgaçãoAntônio SenaAntônio Sena

Trajetória

Antônio Sena nasceu no município de Campo Maior. Formado em economia pela PUC do Estado do Rio de Janeiro, além de ocupar um cargo importante na TV Clube, trabalhou também como funcionário de carreira do Banco do Brasil, por onde se aposentou no ano de 2012.

Ele também chegou a ser candidato a vice-prefeito de Campo Maior pela chapa encabeçada pela Dra. Liége. Na época, eles conquistaram mais de 10 mil votos. Antônio, que era irmão do vereador Sena Rosa, deixa a esposa e filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.