Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Casal morre afogado na Barragem Surubim na cidade de Campo Maior

“Quando chegamos lá, o corpo da mulher já tinha flutuado. O corpo de bombeiros então fez a retirada e entregou o corpo para Guarnição da Polícia Militar", contou tenente Walber.

Um casal identificado como Raquel e Francisco morreu afogado, no final da tarde desta sexta-feira (19), Sexta-feira da Paixão, na Barragem Surubim, localizada na zona urbana do município de Campo Maior. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada para fazer o resgate dos corpos.

Segundo informações do tenente Walber, do Corpo de Bombeiros, a equipe já chegou à barragem à noite. “A gente foi informado, no final da tarde de ontem [sobre o afogamento], e quando chegamos lá já era noite e à noite não dá para mergulhar”, relatou.

“Quando chegamos lá, o corpo da mulher já tinha flutuado. O corpo de bombeiros então fez a retirada e entregou o corpo para a Guarnição da Polícia Militar para aguardar a chegada do Instituto Médico Legal”, afirmou.

Ainda de acordo com o oficial, as buscas ao corpo de Francisco serão retomadas nesta manhã. “Nós vamos sair agora para fazer as buscas e retirada do corpo do senhor”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.