Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Inscrições para seletivo do Parque de Sete Cidades iniciam amanhã

O certame visa efetuar a seleção e a contratação de um chefe de esquadrão e três brigadistas.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) lançou, na última quarta-feira (17), 98 editais para a contratação de 1.169 brigadistas que serão distribuídos em 88 unidades. Dentre elas, estão o Parque Nacional de Sete Cidades, que fica localizado nos municípios de Piracuruca e Brasileira, região Norte do Piauí.

Para a Parque de Sete Cidades, abriram uma vaga para o cargo de chefe de esquadrão e três vagas para brigadistas. Os profissionais irão atuar na unidade de conservação por um período de, no máximo, seis meses. As remunerações correspondem a 1 salário mínimo e meio para o cargo de chefe do esquadrão e um salário mínimo para os brigadistas. Ambos também apresentam o direito de receber os auxílios.

Ainda conforme o edital, a seleção do processo seletivo simplificado do parque irá acontecer em duas etapas. A primeira delas trata-se da avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas. Ao passarem desta etapa, os candidatos serão submetidos ao curso gratuito de 40h.

As inscrições para o certame acontecem na sede administrativa do parque a partir da segunda-feira (22), e vai até a próxima quinta-feira (25), entre 08h e 16h. É necessário preencher uma ficha de inscrição e os documentos pedidos que constam no edital. A pré-seleção está prevista para acontecer no dia 30 de abril, às 06h30, no portão sul da unidade de conservação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.