Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de Bombeiros resgata carro que caiu no Rio Parnaíba

De acordo com informações do subtenente Valter, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o veículo foi encontrado ainda na tarde dessa segunda-feira (22).

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Carro resgatado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Parnaíba Carro resgatado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Parnaíba
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Carro que caiu no rio Parnaíba Carro que caiu no rio Parnaíba
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 O veículo foi encontrado há 600 metros O veículo foi encontrado há 600 metros
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 subtenente Valter subtenente Valter
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Carro foi resgatado hoje Carro foi resgatado hoje
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Populares ajudando Populares ajudando
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Caminhão munck puxando o carro Caminhão munck puxando o carro
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Corpo de bombeiros resgatando o carro que caiu no rio Corpo de bombeiros resgatando o carro que caiu no rio
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Carro foi localizado Carro foi localizado

O carro modelo Honda City que caiu no rio Parnaíba, no último domingo (21), foi resgatado na tarde desta terça-feira (23) pelo Corpo de Bombeiros. O veículo foi encontrado há 600 metros do local onde caiu de uma rampa de embarcações no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do subtenente Walter, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o veículo foi encontrado ainda na tarde dessa segunda-feira (22). “Nós na verdade localizamos o veículo ainda ontem por volta das 15h, mas só hoje conseguimos fazer a recuperação, foi muito difícil porque o rio está cheio de buracos e galhos que prendiam o carro lá no local”, informou.

O subtenente ainda explicou como foi realizado o resgate do carro. “A flutuabilidade a gente faz com uma técnica dos Bombeiros, a gente projeta umas bombas de 50 litros cheio de água, chegando embaixo a gente joga um ar, e ai o ar faz com que a água saia e fica só o oxigênio, facilitando ele flutuar. A operação durou algo em torno de 18h”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que não houve vítimas, apenas danos materiais.

Entenda o caso

A motorista de um Honda City perdeu o controle do carro em frente ao Iate Clube de Teresina e o veículo foi parar no Rio Parnaíba no início da noite desse domingo (21), 19h30, na zona norte da Capital. Os bombeiros iniciaram as buscas na manhã desta segunda-feira (22).

Em entrevista ao GP1, o subtenente Walter informou que o carro estava na rampa de acesso ao Iate Clube, local usado por muitas pessoas para colocar jet skis e lanchas. Quando a condutora tentou retornar para a Avenida Maranhão, perdeu o controle.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.