Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joaquim do Arroz faz duras críticas à gestão de Firmino Filho

Joaquim do Arroz já confirmou que irá sair do PRP para poder continuar na oposição ao prefeito Firmino Filho. O vereador não poupou críticas à gestão do tucano.

O vereador de Teresina Joaquim do Arroz fez críticas nesta quarta-feira (24) a gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) e destacou que não teria problema em apoiar Fábio Abreu (PR), João Vicente Claudino (PTB) ou Georgiano Neto (PSD) que podem concorrer à Prefeitura de Teresina.

Joaquim do Arroz já confirmou que irá sair do PRP para poder continuar na oposição ao prefeito Firmino Filho. O vereador não poupou críticas à gestão do tucano. “[Temos] uma política de 20 anos que deixou a cidade nesse marasmo, parada, suja, cheia de buracos, deficiente nas unidades básicas de saúde, onde alegam que está assim porque pessoas do interior estão se consultando aqui. Acho que é o contrário, quem se beneficia com as pessoas que vem do interior são as redes particulares, porque muitos pagam consultas, quem ganha são as pensões e os médicos particulares. Se você fizer uma enquete na UBS do Renascença, 80% das pessoas são de Teresina”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joaquim do ArrozJoaquim do Arroz

Questionado sobre Fábio Abreu, João Vicente Claudino e Georgiano Neto, que podem ser candidatos à Prefeitura de Teresina, fazendo oposição ao candidato que Firmino Filho irá apoiar, o vereador deixou claro que possui uma boa relação com todos eles.

“Me dou muito bem com o Abreu. Tive domingo retrasado uma boa conversa com ele. Também conheço muito bem a família Lima, já fui parceiro de campanha do Júlio César e na época o Georgiano era um menino, sempre na postura de quem quer avançar. O Georgiano foi criado para isso e foi projetado para ser uma grande liderança, então me dou muito bem com eles e não teria nenhum problema de relacionamento. Tanto ele, como Abreu e o João Vicente, sem problema nenhum [em apoiar]”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.