Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em Piracuruca

Segundo informações do soldado Yuri, da Polícia Militar de Piracuruca, pescadores avistaram o corpo e em seguida acionaram a PM.

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) em avançado estado de decomposição no Rio Piracuruca, no Norte do Piauí.

Segundo informações do soldado Yuri, da Polícia Militar de Piracuruca, pescadores avistaram o corpo e em seguida acionaram a PM. “A informação sobre o corpo veio até a PM por meio de populares. Foram pescadores da localidade que visualizaram o corpo”, informou.

Ainda conforme o militar, devido ao estado de decomposição em que o corpo foi encontrado, não foi possível identificar possíveis marcas de violência, como perfurações de arma de fogo ou arma branca. “Não encontramos, devido ao corpo estar em decomposição. Não conseguimos nem visualizar o rosto da vítima”, ressaltou.

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado e removeu o corpo do local. A Polícia Civil vai ficar responsável pelos exames de identificação do corpo e investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.