Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans vai interditar alças da Ponte Estaiada para show de Marília

A interdição da via ocorrer devido ao show da cantora Marília Mendonça. O show acontece às 17h e faz parte do projeto "Te vejo em Todos os Cantos".

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai realizar a interdição das duas alças que dão acesso para a Ponte Estaiada nesta quarta-feira (03), a partir das 18h.

A interdição da via ocorrer devido ao show da cantora Marília Mendonça, que irá se apresentar no estacionamento da Ponte Estaiada. O show acontece às 17h e faz parte do projeto "Te vejo em Todos os Cantos". A cantora vem percorrendo várias capitais do Brasil, onde caminha pelas ruas e convida as pessoas para irem ao show gratuito. As imagens vão fazer parte do seu DVD.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Ponte Estaiada, TeresinaPonte Estaiada, Teresina

Os sentidos na zona leste para zona norte e vice-versa estarão interditados, além de ambos acessos, o da Avenida Dom Severino, que também será interditado.

A Gerência de Operação e Fiscalização da Strans vai disponibilizar equipes, que vão estar no local orientando motoristas e motociclistas. A Strans ainda orienta que devido as interdições, a população procure meios de transportes alternativos para evitar transtornos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.