Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Júnior Percy inicia obra de 100 casas populares em Buriti dos Lopes

As casas populares estão sendo construídas no bairro Acampamento. As ruas do novo conjunto habitacional da cidade já entraram em fase de pavimentação.

Divulgação/ascom 1 / 7 Trabalhador na obra Trabalhador na obra
Divulgação/ascom 2 / 7 Casas do residencial sendo construídas Casas do residencial sendo construídas
Divulgação/ascom 3 / 7 Casas sendo construídas Casas sendo construídas
Divulgação/ascom 4 / 7 Dezenas de famílias serão beneficiadas Dezenas de famílias serão beneficiadas
Divulgação/ascom 5 / 7 Mais de 100 residências estão sendo construídas Mais de 100 residências estão sendo construídas
Divulgação/ascom 6 / 7 Maior programa habitacional da história de Buriti dos Lopes Maior programa habitacional da história de Buriti dos Lopes
Divulgação/ascom 7 / 7 A construção está avançada A construção está avançada

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes deu início a construção de mais 100 unidades habitacionais no município. A obra está sendo realizada em parceria com o Governo Federal através do programa Minha Casa, Minha Vida e da FUNASA.

De acordo com o prefeito Junior Percy (Progressistas), os serviços na zona urbana estão avançados. “Estamos trabalhando fortemente para garantir um novo tempo ao povo de Buriti dos Lopes, e com mais dignidade para as famílias que ainda não têm uma casa própria. Nossa ideia é levar mais qualidade de vida para essas pessoas. Estamos alegres e satisfeitos com a execução desse programa”, disse Junior Percy.

As casas populares estão sendo construídas no bairro Acampamento. As ruas do novo conjunto habitacional da cidade já entraram em fase de pavimentação.

Já a comunidade Barra do Longá, está sendo contemplada com 17 unidades. As residências serão destinadas às famílias que residiam em casas de taipas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.