Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PF vai inaugurar Central de Atendimento no shopping Rio Poty

Segundo informações da Polícia Federal, a Central de Atendimento Unificado contará com instalações modernas e irá melhorar o atendimento realizado à população.

A Polícia Federal no Piauí irá inaugurar nesta sexta-feira (5), às 10h, a sua Central de Atendimento Unificado (CAU), que irá funcionar na Praça de Alimentação do Shopping Rio Poty, na zona norte da cidade de Teresina.

O objetivo é melhorar o atendimento na área administrativa, então partir da próxima segunda-feira (8), todos os serviços relacionados ao atendimento ao público, tais como emissão de passaportes, registro de estrangeiros, emissão de certidão de antecedentes criminais e serviços relativos à atividade de controle de segurança privada, produtos químicos e registros de armas de fogo, serão realizados exclusivamente nesse novo posto de atendimento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Polícia Federal no PiauíSede da Polícia Federal no Piauí

Antes esses serviços eram prestados na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Piauí, localizada na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. Agora a sede ficará apenas com os serviços relacionados a atividade da polícia judiciária.

Segundo informações da Polícia Federal, a Central de Atendimento Unificado contará com instalações modernas e irá melhorar o atendimento realizado à população.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.