Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Procuradoria do Município de Teresina diz que reparo em teto já foi feito

Foi informado ainda que o serviço no telhado foi iniciado mas que, no momento do reparo, ocorreu uma forte chuva na região, retardando a solução do problema.

A Procuradoria Geral do Município de Teresina, através da assessoria de comunicação, enviou na noite desta quinta-feira (04) nota de esclarecimento acerca de reportagem sobre uma sala do órgão que alagou após forte chuva que caiu nesta tarde.

Segundo a nota, em virtude das fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, o Instituto de Previdência Municipal de Teresina (IPMT), proprietário do Edifício Saraiva Center, onde fica a PGM, necessitou realizar reparos na estrutura de algumas salas.

Foi informado ainda que o serviço no telhado foi iniciado mas que, no momento do reparo, ocorreu uma forte chuva na região, retardando a solução do problema, no entanto o problema já foi resolvido.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Procuradoria Geral do Município de Teresina esclarece que, em virtude das fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, o Instituto de Previdência Municipal de Teresina (IPMT), proprietário do Edifício Saraiva Center, necessitou realizar reparos na estrutura de algumas salas.

O serviço no telhado foi iniciado nesta quinta-feira (4), sendo que, no momento do reparo, ocorreu uma forte chuva na região, retardando a solução do problema. No entanto, até o final do expediente, a situação foi normalizada, sem prejuízos para os processos que se encontram arquivados na Procuradoria.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prédio da Procuradoria do Município de Teresina alaga após chuva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.