Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Águas do Rio Parnaíba invadem ruas no município de Luzilândia

A Prefeitura de Luzilândia disponibilizou o número (86) 98178-6215 para atendimento emergencial. 

A Polícia Militar, juntamente com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, iniciaram na tarde do último sábado (06) uma força-tarefa para retirar das residências, famílias que moram em bairros próximo ao Rio Parnaíba, no município de Luzilândia.

O nível do rio continua subindo e segundo o capitão Viana, da Policia Militar de Luzilândia, a água acabou invadindo na manhã deste domingo (07) as ruas do bairro Coroa. “Até ontem as águas estavam às margens do bairro, mas hoje já havia invadido. A água cobriu a rua, mas não atingiu nenhuma casa ainda.”

  • Foto: Divulgação/PMBairro CoroaBairro Coroa

Segundo o capitão, as informações parciais são de que pelo menos 27 famílias foram visitadas pela força-tarefa. Dessas, 6 estavam desalojadas e 5 foram direcionadas para abrigos da prefeitura. Além disso, 27 famílias da zona rural do município estão isoladas pela água.

Nas próximas horas mais famílias devem ser retiradas. A Prefeitura de Luzilândia disponibilizou o número (86) 98178-6215 para atendimento emergencial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.