Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pescador desaparece nas águas do Rio Poti na zona leste de Teresina

“O que a gente sabe é que ele estava pescando na entrada do bueiro, a rede ficou presa, e ele desceu para tirar essa rede chamada tarrafa”, disse o tenente Ivan, do Corpo de Bombeiros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está fazendo buscas a um pescador que desapareceu, na manhã deste domingo (07), nas águas do Rio Poti, próximo ao cruzamento da Avenida Raul Lopes com a Avenida dos Ipês, zona leste de Teresina.

Segundo informações do tenente Ivan, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h40. “O que a gente sabe é que ele estava pescando na entrada do bueiro, a rede ficou presa, e ele desceu para tirar essa rede chamada tarrafa”, contou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local onde o homem desapareceuLocal onde o homem desapareceu

O homem ainda não foi identificado. “Relataram que a pessoa que viu disse que ele não voltou. Não sabemos o nome dele, não apareceu nenhum familiar”, afirmou o tenente.

Ainda de acordo com o oficial, uma guarnição de busca e salvamento está realizando os trabalhos no local. “As buscas estão sendo feitas na saída do bueiro, porque na entrada pode ser que a equipe seja sugada também, porque não sabemos como está a sucção no local, imaginamos que ele pode ter saído no outro lado do bueiro”, declarou.

  • Foto: DivulgaçãoMuitos curiosos na regiãoMuitos curiosos na região

O tenente disse também que não tem como precisar se ele ainda está vivo. “Não tenho condições de afirmar [se ele morreu], porque não temos condições nem de ter acesso ao local que ele foi sugado, até porque a gente tem que fazer o trabalho com segurança, o objetivo é resgatá-lo”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.