Fechar
GP1

São Gonçalo do Gurguéia - Piauí

Prefeito Paulinho Enfermeiro é investigado pelo Ministério Público

A portaria nº 095/2019 foi assinada pelo promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros, no dia 28 de março.

O Ministério Público do Estado do Piauí instaurou inquérito civil para investigar o prefeito de São Gonçalo do Gurgueia, Paulo Lustosa Nogueira, mais conhecido como Paulinho Enfermeiro, por contratação irregular de servidores. A portaria nº 095/2019 foi assinada pelo promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros, no dia 28 de março.

O objetivo é investigar irregularidades na contratação de pessoal sem concurso público e sem processo seletivo prévios, principalmente nas áreas da Saúde e Educação.

O promotor destacou que inicialmente foi aberta uma notícia de fato, mas que o prazo da conclusão da mesma já venceu e que ainda não foram colhidas informações suficientes, nem para o ajuizamento de demanda, nem tampouco para o arquivamento do procedimento.

Consta ainda que a abertura do inquérito visa subsidiar, ao final, medidas extrajudiciais ou judiciais adequadas à prevenção e correção de eventuais irregularidades, bem como, se for o caso, a responsabilização do (s) autor (es).

Outro lado

O prefeito não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.