Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Federal inaugura nova unidade de atendimento em Teresina

Por meio de nota, a Polícia Federal explicou que a central tem como objetivo melhorar o atendimento dos serviços prestados na área de Polícia Administrativa.

A Polícia Federal no Piauí inaugurou uma nova Central de Atendimento Unificado (CAU) nesta segunda-feira (8), no Shopping Rio Poty na zona norte de Teresina.

Por meio de nota, a Polícia Federal explicou que a central tem como objetivo melhorar o atendimento dos serviços prestados na área de Polícia Administrativa.

Ainda conforme a nota, no posto também serão realizados serviços que demandem o direto atendimento ao público, como: emissão de passaportes, registro de estrangeiros, emissão de certidão de antecedentes criminais e serviços relativos à atividade de controle de segurança privada, produtos químicos e registros de armas de fogo.

Confira nota na íntegra:

A Polícia Federal comunica que se encontra em funcionamento a partir de hoje (08/04/2019) a nova Central de Atendimento Unificado (CAU) ao lado da Praça de Alimentação do Shopping Rio Poty nesta Capital. A nova Central de Atendimento contará com modernas instalações e tem como principal objetivo melhorar o atendimento aos vários serviços prestados pela instituição na área de Polícia Administrativa. Todos os serviços que demandem o direto atendimento ao público relativos à emissão de passaportes, registro de estrangeiros, emissão de certidão de antecedentes criminais e serviços relativos à atividade de controle de segurança privada, produtos químicos e registros de armas de fogo serão realizados exclusivamente naquele novo posto de atendimento. Os demais serviços relativos à atividade Polícia Judiciária seguirão normalmente na sede da Superintendência Regional nesta capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.