Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comércio amplia atendimento na véspera do Dia das Mães em Teresina

A data é comemorada no Brasil sempre no segundo domingo de maio.

Neste domingo, 12 de maio, é comemorado o Dia das Mães e as lojas no Centro de Teresina e os shoppings irão funcionar em horário ampliado. A data é comemorada no Brasil, sempre no segundo domingo de maio.

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), as lojas do Centro e do Shopping da Cidade funcionarão até às 18h deste sábado (11). Normalmente, o comércio fica aberto aos sábados até às 13h. Para o Sindilojas, o Dia das Mães é a segunda melhor data para o varejo nacional, razão pelo qual o sindicato resolveu ampliar o horário.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio no Centro de TeresinaComércio no Centro de Teresina

Para Tertuliano Passos, presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) a expectativa é que haja um aumento de 5% nas vendas deste ano.

Já os shoppings Teresina, Rio Poty e Riverside funcionarão normalmente no sábado de 10h às 22h e reabrirão em horário especial de domingo de 14h às 20h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.