Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Parnaíba

A vítima, identificada como Leonardo Barros de Araújo, foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Um homem identificado como Leonardo Barros de Araújo ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (13) na Avenida São Sebastião, situada na zona urbana de Parnaíba.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, informou ao GP1 que a vítima estava transitando em uma Honda Fan 150 quando foi colhido por um carro, modelo Chevrolet Prisma na via.

  • Foto: Divulgação/PMVeículos envolvidos no acidenteVeículos envolvidos no acidente

Mesmo com o uso de capacete, Leonardo sofreu diversas fraturas na cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Já o condutor do segundo veículo envolvido na colisão permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais. As causas do acidente ainda não foram constatadas.

Estado de saúde

Leonardo deu entrada na unidade hospitalar desorientado, com um corte na cabeça e com sangramento nos ouvidos. A assessoria de comunicação do HEDA informou que ele continua no pronto-socorro e que está sob observação médica. Em breve, ele realizará novos exames.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.