Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem morre em grave acidente na BR 343 em Campo Maior

No veículo de modelo Palio havia duas pessoas, uma mulher que ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de Campo Maior e o motorista que morreu no local.

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR 343 na cidade de Campo Maior na tarde deste sábado (18), por volta de 12h07.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), a colisão aconteceu na saída de Campo Maior, onde um veículo de modelo Fiat Palio, conduzido pela vítima, colidiu frontalmente em um caminhão de cargas na pista.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente deixa uma pessoa morta na BR 343 em Campo MaiorAcidente deixa uma pessoa morta na BR 343 em Campo Maior

No veículo de modelo Palio havia duas pessoas, uma mulher que ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de Campo Maior pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o motorista que morreu no local. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos com o acidente.

Ainda de acordo com a PRF-PI, o trânsito no local segue parcialmente interditado e os agentes estão controlando o fluxo de veículos no local, aguardando a chegada da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML). As circustâncias do acidente serão apuradas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.