Fechar
GP1

Altos - Piauí

Competições esportivas marcam Dia do Trabalhador em Altos

A prefeita Patrícia Leal participou da cerimônia de premiação das competições.

Uma série de atividades esportivas foi realizada pela Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado nessa quarta-feira (1º). A prefeita Patrícia Leal participou da cerimônia de premiação das competições.

O dia contou com jogos de futebol juvenil, adulto e master; futsal feminino e masculino; handebol; futevôlei, vôlei e corrida de montain bike. As competições aconteceram em vários bairros e comunidades do município e contou com a presença de atletas de cidades vizinhas.

  • Foto: Divulgação/AscomAtividades esportivas marcam Dia do Trabalhador em AltoAtividades esportivas marcam Dia do Trabalhador em Altos

O secretário de Esporte e Cultura de Altos, Manuel Medeiros, o “Gordinho”, explica que as atividades visam estimular as práticas saudáveis, além de aproximar a população do Poder Público. “Temos várias atividades esportivas que dão mais saúde ao cidadão e cada vez mais pessoas participam dessas ações”, frisa.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que “as atividades do Dia do Trabalhador já são tradição em nossa cidade e são marcadas pela organização e sempre contamos com muitos participantes, tanto de Altos como de municípios da região. Esse evento já está na sexta edição e já se consolidou em nosso calendário de eventos”, conclui a prefeita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.