Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho cria comissão para realizar concurso com 78 vagas

O concurso vai oferecer 78 vagas para nível médio e superior para a Procuradoria Geral do Município, IPMT e Fundação Wall Ferraz.

O prefeito Firmino Filho assinou decreto nº 18.578, de 7 de maio, criando comissão especial que vai organizar e realizar concurso público para o provimento de vagas do quadro permanente do Município de Teresina. O documento foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (21).

A comissão será formada por Marcelo dos Anjos Mascarenhas e Cláudia Roberta da S. Clerton (representantes da Procuradoria Geral do Município), Álvaro Inácio Silva Neto e Gil Nogueira Santos (representantes do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina) e Djalma Tavares da Silva Filho e Maria do Amparo Ribeiro Vasconcelos (representantes da Fundação Wall Ferraz).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

O concurso vai oferecer 78 vagas para nível médio e superior para a Procuradoria Geral do Município, IPMT e Fundação Wall Ferraz.

As vagas são para os cargos de Procurador do Município, Técnico de Nível Superior (Advogado, Analista de Sistemas, Administrador, Contador, Analista Previdenciário, Assistente Social, Economista, Pedagogo, Psicólogo), Técnico de Segurança do Trabalho, Programador, Assistente de Administração, Técnico em Contabilidade e Técnico Previdenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.