Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital da PM-PI diz que consultas estão sendo remarcadas

Os exames seguem normalmente, entretanto, as consultas e cirurgias devem ser reagendadas pela população.

A direção-geral do Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar do Piauí, situado na Avenida Higino Cunha, emitiu uma nota de esclarecimento sobre os atendimentos na unidade após os médicos da rede estadual paralisarem suas atividades nesta segunda-feira (27).

O diretor, coronel José Denilson do Rêgo Marques, informou que todos os exames continuam sendo realizados no hospital. As consultas e as cirurgias canceladas devido ao movimento grevista estão sendo reagendadas. A população poderá remarcar as consultas através do Sistema Único de Saúde (SUS) e as cirurgias pela seção de admissão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital da Polícia Militar do Piauí Hospital da Polícia Militar do Piauí

Na nota ainda é reiterado que as atividades hospitalares da área de fisioterapia, odontologia e enfermagem continuam sendo desempenhadas normalmente.

Paralisação

Os médicos da rede estadual iniciaram na manhã desta segunda-feira (27) uma paralisação que deve durar cerca de 72 horas em todo o Piauí. O manifesto cobra melhores condições de trabalho, realização de concursos públicos, correção no adicional de insalubridade e o piso em acordo com a Federação Nacional dos Médicos.

O movimento irá encerrar na quarta-feira (29). Os profissionais estiveram às 07h em frente ao Ambulatório Azul do Hospital Getúlio Vargas na Capital.

Confira a nota na íntegra:

O Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar do Piauí (HPMPI) informa sobre a paralisação dos médicos do Estado do Piauí, deflagrada pelo SIMEPI (Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí) para os dias 27, 28 e 29 de maio de 2019.

-As consultas estão sendo reagendadas pelo setor de Marcação do SUS;

- As cirugias estão sendo reagendadas pelo setor de Admissão;

- Todos os exames continuam na sua rotina de realizações;

- As atividades hospitalares como fisioterapia, odontologia e enfermagem continuam em sua rotina normal de atendimentos.

Atenciosamente,

José Denilson do Rêgo Marques - Cel QOPM

Diretor Geral do HPMPI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.