Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Campo Maior vai receber operação tapa-buraco para melhorar tráfego em vias

A parceria foi possível devido a Prefeitura de Teresina possuir uma moderna usina de asfalto e o bom diálogo entre os gestores municipais.

A Prefeitura de Campo Maior celebrou parceria com a Prefeitura Municipal de Teresina para a realização de uma operação tapa-buraco em ruas e avenidas de Campo Maior. O acordo foi firmado em reunião entre os prefeitos Professor Ribinha e Firmino Filho no Palácio da Cidade, sede do executivo da capital.

A parceria foi possível devido a Prefeitura de Teresina possuir uma moderna usina de asfalto e o bom diálogo entre os gestores municipais. O prefeito Professor Ribinha enalteceu a colaboração e afirmou que as parcerias são essenciais no momento de dificuldades financeiras por quais passam as cidades brasileiras.

“Apresentamos a proposta ao prefeito Firmino e ele prontamente concordou. Nesse momento de crise dos municípios, não podemos deixar que nossa população sinta os efeitos. Temos que buscar parcerias, abrir diálogos como esse com o prefeito Firmino para levar melhorias para a cidade”, disse Professor Ribinha.

Uma equipe técnica realizou o levantamento dos pontos críticos de vias em Campo Maior que necessitam receber a operação tapa-buraco. Trechos da avenida Santo Antônio e nas proximidades do Iate Clube estão na lista. Aos todo, serão 20 toneladas de asfalto usadas nos trabalhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.