Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Corpo de jovem morta no Torquato Neto é velado em Nazária

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram diversas homenagens para a jovem.

O corpo da jovem Lorrany Thalya, morta na noite desta sexta-feira (03) pelo companheiro, foi velado na manhã deste sábado (04) na casa da avó, na PI 130, situada no Povoado Bom Jardim, zona rural de Nazária.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram diversas homenagens para a jovem. “Meu deus, quanta tristeza meu coração está com essa notícia, que Deus te coloque em um bom lugar...Estou rezando por sua alma! Que Deus conforte todos os familiares e amigos”, comentou uma amiga.

  • Foto: Divulgação/ FacebookAmigos lamentam a morte de LorranyAmigos lamentam a morte de Lorrany

Outras pessoas próximas da jovem ainda ficaram sem acreditar com a triste notícia de sua morte. “Não acredito, pensei que fosse mentira uma menina tão nova, alegre, bonita. Estou muito triste com isso, que Deus lhe receba Lorrany Thalya”, afirmou uma outra amiga.

Entenda o caso

Lorrany Thalya, de 22 anos, natural de São Caetano do Sul – SP, mãe de uma menina de apenas dois anos de idade, foi morta com várias facadas pelo companheiro identificado como Antuniel, de 24 anos, na noite desta sexta-feira (03), dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto IV, na zona sul de Teresina.

  • Foto: Facebook/ Lorrany ThalyaLorranyLorrany

O 17º Batalhão da Polícia Militar informou que os dois moravam juntos e estavam discutindo muito durante a semana. No momento em que eles ficaram sozinhos, o acusado a agrediu e a desferiu com várias facadas. Lorrany foi encontrada sem vida com marcas no rosto e nas costas. Antuniel ainda tentou cometer suicídio, mas não conseguiu. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.