Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende casal acusado de tráfico de drogas em Timon

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial de Timon, prendeu em flagrante um casal identificado como Luciano Cirqueira dos Santos e Ariane Maria Silva acusados de tráfico de drogas. A prisão foi feita, nesta sexta-feira (14), no bairro Parque Alvorada.

Segundo informações da polícia, a guarnição chegou até o endereço após denúncias. Ariane foi flagrada entregando uma sacola com várias porções de maconha para Luciano.

O delegado Cláudio Mendes informou que Ariane já possui uma condenação por tráfico de drogas no ano de 2018. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Motos recuperadas

Os policiais do 2º DP também recuperaram, nesta tarde, duas motocicletas que foram roubadas na quinta-feira (13), em Timon. Os veículos estavam escondidos em um matagal no bairro Emílio Falcão. Somente essa semana foram recuperadas quatro motocicletas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.