Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Instituto Dom Barreto conquista o 1º lugar nacional no Enem 2018

Em segundo lugar ficou o Colégio Bernoulli, de Belo Horizonte (MG), com a nota de 748,94.

Dados divulgados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais (Inep) mostram que o Instituto Dom Barreto, colégio de Teresina, ficou em primeiro lugar no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, dentre as escolas com mais de 60 participantes, com nota média de 754,66.

A nota média é resultado da soma das notas das provas objetivas e de redação, ficando com a nota média de 723,53 nas provas objetivas e 879,15 em redação. Em segundo lugar ficou o Colégio Bernoulli, de Belo Horizonte (MG), com a nota de 748,94.

  • Foto: DivulgaçãoInstituto Dom Barreto fica em 1º lugar no Enem 2018Instituto Dom Barreto fica em 1º lugar no Enem 2018

O perfil oficial do Instituto Dom Barreto, no Instagram, fez uma postagem neste domingo (16) parabenizando a todos os atuais alunos, antigos alunos, professores, funcionários e famílias.

“Sentimento de orgulho e gratidão por todos que fazem parte da história do IDB nos seus 75 anos, desde as Irmãs Missionárias, o saudoso prof Marcílio Rangel, a todos”, escreveu.

  • Foto: Instagram/Instituto Dom BarretoPostagem do Instituto Dom BarretoPostagem do Instituto Dom Barreto
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.