Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Região do balão do CFAP ficará sem energia para retirada de postes

Em virtude do remanejamento de dois postes o fornecimento de energia será interrompido pela manhã, de 8h30 às 12h30.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Rotatória sendo construída Rotatória sendo construída
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Rotatória na avenida Marechal Castelo Branco Rotatória na avenida Marechal Castelo Branco
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Poste no meio da avenida Poste no meio da avenida
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Poste no meio da avenida Marechal Castelo Branco Poste no meio da avenida Marechal Castelo Branco
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Poste e materiais de construções no meio da avenida Poste e materiais de construções no meio da avenida
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Motoristas de ônibus com dificuldades de transitar pelo local Motoristas de ônibus com dificuldades de transitar pelo local
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Motoqueiro passando pelo local Motoqueiro passando pelo local
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Local onde será implantado um poste Local onde será implantado um poste
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Local onde será implantado um poste de eletricidade Local onde será implantado um poste de eletricidade
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Balão que da acesso a avenida Marechal Balão que da acesso a avenida Marechal

A Equatorial Cepisa vai interromper o fornecimento de energia na região do balão do CFAP, localizado na Avenida Marechal Castelo, neste domingo (23), em virtude do remanejamento de dois postes que ficaram na pista, após a reconstrução da rotatória que dá acesso ao viaduto da Higino Cunha e à Via Sul, onde fica o condomínio Alô Teresina.

A concessionário informou que os serviços serão realizados de 8h30 às 12h30, no entanto, os trabalhos podem ser concluídos antes do prazo estipulado pela equipe técnica da empresa. Na manhã dessa quinta-feira, esquipes da Equatorial Cepisa foram ao local e iniciaram os trabalhos de fundação das estruturas, que serão retiradas do meio da via e colocadas em lugar seguro.

Atualmente, há uma sinalização precária através de bases de concreto que ficam ao lado dos dois postes e os motoristas precisam disputar o espaço da rotatória.

Em entrevista ao GP1, o superintendente Paulo Lopes, da SDU Sul, informou que a reforma do balão do CFAP faz parte das obras de construção da Via Sul. A rotatória precisou ser adaptada ao volume de veículos que vai trafegar naquele trecho.

“Uma equipe da Cepisa foi na rotatória no feriado para preparar o local onde serão instalados os novos postes e, no domingo, vai ser feito o remanejamento da rede em si. A Via Sul vai do balão do CEFAP até a Avenida Manoel Ayres Neto. Essa primeira parte, que vai até a Ponte Wall Ferraz está quase pronta e alguns veículos já estão usando. Com a ampliação da avenida, foi preciso também alterar a rotatória”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.