Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bueiro se rompe em frente a Câmara Municipal de Teresina

Para evitar acidentes, foi colocado um galho de uma árvore no buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade por 70 cm de diâmetro.

A tampa de um bueiro do sistema de esgoto, localizado em frente à Câmara Municipal de Teresina, no bairro Cabral, se rompeu na última terça-feira (25) e passou a oferecer riscos a motoristas, ciclistas e pedestres que circulam pelo local, diariamente.

O flagrante realizado pela equipe de reportagem do GP1 na manhã desta quarta-feira (26), quando um popular relatou o problema ao deixar a Câmera Municipal de Teresina. Para evitar acidentes, foi colocado um galho de uma árvore no buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade por 70 cm de diâmetro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Veículos correm risco de cair no bueiroVeículos correm risco de cair no bueiro

Está marcada para a noite desta quinta-feira (27), uma solenidade especial na Câmara de Vereadores com a expectativa que o local receba um público ainda maior que o de praxe, o que pode ocasionar acidentes em virtude do bueiro que ficou aberto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tampa do bueiro se rompeuTampa do bueiro se rompeu

O que diz a Águas de Teresina

Em nota, a empresa Águas de Teresina informou que iniciou a manutenção do bueiro na noite desta quarta-feira (26) e que os serviços devem ser finalizados na manhã desta quinta.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que encaminhou uma equipe ao local no início da noite desta quarta-feira (26) para sinalizar a área e iniciar os trabalhos de reparo. Após vistoria, foi verificado que a tampa de proteção do PV (Poço de Visita da Rede de Esgoto) estava danificada, estrutura essa que será reposta. A previsão é de que até o início da manhã desta quinta-feira (27) os trabalhos sejam finalizados.

A concessionária mantém equipes em regime de plantão 24 horas para o atendimento às manutenções nos sistemas de água e esgotamento sanitário na área urbana da capital. Os serviços podem ser informados gratuitamente por meio do 0800 223 2000 ou ainda pelo WhatsApp (98124-3199). A Águas de Teresina também dispõe do número 115 e o Águas APP, disponível para celulares Android e IOS.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.