Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem de 30 anos morre afogado na cidade de Parnaíba

A vítima, identificada como Antônio José, veio a óbito na tarde de ontem, mas o corpo foi localizado apenas na manhã desta segunda-feira (03).

Na tarde deste domingo (02), um homem identificado como Antônio José, de 30 anos, morreu vítima de um afogamento no encontro dos rios Igaraçu e Parnaíba, situado na localidade Cachoeira, zona rural de Parnaíba.

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, a vítima estava com alguns colegas no povoado. Ele havia acabado de almoçar e decidiu entrar na água. Porém, o local é bastante fundo e Antônio José não conseguiu retornar para a superfície.

Os bombeiros foram acionados ainda na tarde de ontem. Eles ainda tiveram que utilizar um jet ski para conseguir localizar a vítima.

Entretanto, o corpo foi encontrado apenas na manhã desta segunda-feira (03), no Rio Igaraçu, mais precisamente no bairro São José, nas proximidades do Sindicato dos Pescadores. A remoção foi realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.