Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior investe em serviços de drenagem

Foram iniciados os trabalhos de drenagem profunda no bairro Mucuripe e Cidade Nova.

A Prefeitura de Campo Maior através do SAAE vem dando continuidade aos serviços de drenagem pelos bairros da cidade. Trata-se da canalização de galerias para realinhar o escoamento das águas oriunda das fortes chuvas no período de inverno.

Foram iniciados os trabalhos de drenagem profunda no bairro Mucuripe e Cidade Nova. Para resolver o problema, o engenheiro civil do SAAE Osvaldo Pereira, fez o projeto topográfico que contempla o realinhamento do curso d’água e a construção de um canal, onde serão implantadas manilhas de concreto DN de 1.000 mm, para captação e condução das águas pluviais.

  • Foto: Divulgação/AscomObras de drenagem em Campo MaiorObras de drenagem em Campo Maior

Os serviços beneficiarão as ruas Marcelo Castelo Branco, Antonio José Bona, (antiga Amazonas), entre outras ruas, que dão acesso ao bairro Cidade Nova, e também as ruas paralelas a Avenida do Contorno, bairro Mucuripe

A Prefeitura também concluiu a obra de Drenagem no bairro Cariri que será entregue nesse mês de junho. A obra corresponde mais de mil metros de canalização de galerias de concreto e bueiros que leva melhorias urbanas ajudando a escoar as águas das chuvas, além de qualidade de vida aos moradores que sofreram há quase 30 anos com o esgoto a céu aberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.