Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ministro diz que leilão do aeroporto de Teresina vai gerar competição

“Tenho certeza que essa rodada onde está inserido o aeroporto de Teresina vai ser uma rodada muito bem sucedida. Esse leilão vai acontecer no ano que vem”, afirmou.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, esteve em Teresina, nesta sexta-feira (07), visitando as obras do Viaduto do Mercado do Peixe e assinando ordem de serviço para a construção da Ponte da Amizade, que liga os municípios de Santa Filomena, no Piauí e Alto do Parnaíba, no Maranhão.

Durante a visita, ele conversou com a imprensa sobre o leilão do aeroporto Senador Petrônio Portella, que deve ocorrer em agosto de 2020. “Estamos trazendo companhias diferentes para operar nesses aeroportos. Isso significa que essas companhias vão começar a competir, a querer trazer outras companhias aéreas para voar. Isso significa que no futuro próximo vai aumentar a oferta de voos e isso vai ter reflexo na tarifa e prestação de serviço”, disse o ministro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ministro Tarcísio FreitasMinistro Tarcísio Freitas

O ministro destacou ainda que haverá investimentos em outros aeroportos do Estado. “Vamos trabalhar em conjunto com o Governo do Estado para viabilizar outras concessões e investimentos em aeroportos importantes como o de Bom Jesus, Parnaíba e São Raimundo Nonato. Tenho certeza que isso também vai proporcionar conectividade”, declarou.

“Tenho certeza que essa rodada onde está inserido o aeroporto de Teresina vai ser uma rodada muito bem sucedida. Esse leilão vai acontecer no ano que vem”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tarcísio Freitas assina ordem de serviço para construção de ponte no Piauí

Ministro Tarcísio Freitas visita viaduto do Mercado do Peixe

Aeroporto de Teresina deve ser leiloado em agosto de 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.