Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tarcísio Freitas vai destinar recursos para duplicar BRs 343 e 316

“Nós vamos ser brindados com certeza com o apoio no orçamento da União, com destinação de renda, vamos viabilizar a chegada da política pública ao estado", afirmou.

Em Teresina, nesta sexta-feira (07), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, falou sobre a duplicação das Brs 343 e 316, que estão com as obras paradas. Ele afirmou que vai viabilizar recursos da União para a conclusão dessas obras.

“É muito bom vir ao estado porque a gente percebe as angústias. Tivemos a oportunidade de rodar na BR 316 e na 343 e quando a bancada chega lá e diz: ‘Nós precisamos da duplicação da entrada e saída de Teresina, porque é a única capital do Nordeste que não tem”, aí a gente percebe porque é importante, isso nos dá senso de urgência”, contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ministro Tarcísio FreitasMinistro Tarcísio Freitas

O ministro afirmou que há necessidade de se criar condições para que sejam viabilizados os recursos. “Temos que criar condição para viabilizar e essa parceria entre o Executivo e o Legislativo vai dá muito certo, porque vamos fazer projetos, vamos fazer nossas proposições e nós vamos contar, com certeza, com o apoio do orçamento da União”, garantiu.

“Nós vamos ser brindados com certeza com o apoio no orçamento da União, com destinação de renda, vamos viabilizar a chegada da política pública ao Estado. Nesse momento, a gente só pode ter um sentimento de fé, certeza que vamos conseguir responder aos anseios da sociedade, fazendo essas duplicações nas saídas de Teresina”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tarcísio Freitas assina ordem de serviço para construção de ponte no Piauí

Ministro Tarcísio Freitas visita viaduto do Mercado do Peixe

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.