Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morre em Teresina o médico José Willys Soares Nogueira

O ex-prefeito trabalhava no Hospital Estadual de Amarante como plantonista na parte da noite. Por meio de nota a unidade lamentou a morte do médico.

O ex-prefeito de São Francisco do Maranhão e médico José Willys Soares Nogueira morreu na manhã desta terça-feira (16) no Hospital São Marcos, em Teresina.

O médico sofreu infarto agudo do miocárdio, em seguida foi encaminhado para atendimento médico no hospital, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo do ex-gestor vai ser levado para São Francisco, no Maranhão, onde amigos e conhecidos irão se despedir.

O ex-prefeito trabalhava no Hospital Estadual de Amarante como plantonista na parte da noite. Por meio de nota a unidade lamentou a sua morte e destacou que é uma perda irreparável para a saúde do município.

Além do Hospital Estadual de Amarante, a Prefeitura de São Francisco do Maranhão decretou luto oficial de três dias pela morte de seu ex-gestor municipal.

Confira a nota na íntegra:

  • Foto: DivulgaçãoNota de pesar do hospitalNota de pesar do hospital
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.