Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

CRAS de Campo Maior realiza I Colônia de Férias no município

O evento tem como objetivo proporcionar aos participantes atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, voltadas para o entretenimento e desenvolvimento integral.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social vai realizar às 8hs desta segunda-feira (22) a abertura da I Colônia de Férias para as crianças e adolescentes, cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento tem como objetivo proporcionar aos participantes atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, voltadas para o entretenimento e desenvolvimento integral, como forma de potencializar a constituição da identidade sociocultural das crianças e adolescentes.

Na programação, atividades de recreação, capoeira, danças, brincadeiras, lanches e muita diversão. A Colônia de Férias segue durante o mês de julho, de segunda a quinta-feira, das 8h às 10h, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

SCFV – É um serviço de Proteção Básica do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), uma forma de intervenção social planejada que cria situações para a prevenção e o enfrentamento ao trabalho infantil e, tem o compromisso de garantir as seguranças sociais de acolhida, de desenvolvimento e de convívio familiar e comunitário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.