Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CAU-PI lamenta morte do arquiteto João Vitor Campos Sales

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (01), no Complexo Ponte Estaiada, zona leste de Teresina.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí divulgou, nesta segunda-feira (01), por meio de redes sociais, uma nota de pesar pela morte do arquiteto João Vitor Oliveira Campos Sales, de 23 anos. O jovem sofreu um grave acidente na madrugada de ontem no Complexo Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

“O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do Arquiteto e Urbanista João Vitor de Oliveira Campos ocorrida nesta segunda-feira (1º)”, disse por meio de nota.

  • Foto: Divulgação/ InstagramNota de pesarNota de pesar

A organização prestou condolências aos amigos e familiares pela perda do arquiteto. “O CAU/PI se solidariza com familiares, amigos e expressa as mais sinceras condolências”, completou ainda.

O velório de João Vitor aconteceu na Funerária Pax União, situada na Avenida Miguel Rosa, centro/sul da Capital ainda na segunda-feira (1º).

Entenda o caso

O arquiteto João Vitor Oliveira Campos Sales, de 23 anos morreu depois que um veículo de luxo modelo Audi de cor vermelha, que era conduzido pelo empresário Junno Pinheiro Campos de Sousa, de 37 anos, colidiu em uma banca de revistas na madrugada desta segunda-feira (01), por volta de 02h30, no Complexo Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

Junno Pinheiro foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele teve um corte na testa e outro atrás da cabeça. O empresário fez um exame de tomografia e passou por um raio X. O seu estado de saúde segue estável.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Junno Pinheiro Campos Sousa está estável no HUT

Empresário colide Audi em banca de revistas e uma pessoa morre em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.