Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Duas mulheres ficam feridas em acidente na BR 222 em Batalha

De acordo com o sargento Marcos, da Polícia Militar de Batalha, as vítimas que têm 19 e 15 anos de idade se deslocavam de Batalha para Esperantina em uma moto.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas mulheres feridas no final da tarde dessa segunda-feira (01), na BR 222, no trecho que liga as cidades de Batalha ao município de Esperantina, região Norte do estado.

De acordo com o sargento Marcos, da Polícia Militar de Batalha, as vítimas que têm 19 e 15 anos de idade se deslocavam de Batalha para Esperantina em uma moto, quando foram colhidas na traseira por um veículo modelo Corsa Classic.

Com o impacto, elas caíram na pista e algumas pessoas que passaram no local prestaram os primeiros-socorros às vítimas, que foram atendidas posteriormente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“O acidente aconteceu a uns 3,5km de Batalha. Apesar da gravidade, elas tiveram apenas lesões leves e foram socorridas para o Hospital de Batalha, que era mais perto”, pontuou o sargento Marcos.

Ainda segundo o sargento Marcos, o carro que era conduzido por um homem conhecido como Jacó acabou saindo da pista, mas não provocou maiores ferimentos ao motorista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.