Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vazamento de gás causa explosão em apartamento e deixa feridos em Teresina

André Silva de Moraes, de 27 anos e Bruno Tiago de Sousa Oliveira Silva, de 29 anos, foram levados por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o HUT e passam por avaliação na Unidade de Que

Lucas Dias/GP1 1 / 12 Vazamento de gás causa explosão em apartamento Vazamento de gás causa explosão em apartamento
Lucas Dias/GP1 2 / 12 Conjunto residencial Bem Viver 2 no bairro Morada Nova Conjunto residencial Bem Viver 2 no bairro Morada Nova
Lucas Dias/GP1 3 / 12 Apartamento ficou destruído com a explosão Apartamento ficou destruído com a explosão
Lucas Dias/GP1 4 / 12 Equipe do corpo de bombeiros no local Equipe do corpo de bombeiros no local
Lucas Dias/GP1 5 / 12 A explosão ocorreu em um apartamento térreo A explosão ocorreu em um apartamento térreo
Lucas Dias/GP1 6 / 12 Vazamento de gás causa explosão em apartamento e deixa dois feridos em Teresina Vazamento de gás causa explosão em apartamento e deixa dois feridos em Teresina
Lucas Dias/GP1 7 / 12 conjunto residencial Bem Viver 2 conjunto residencial Bem Viver 2
Lucas Dias/GP1 8 / 12 Janelas quebraram com a explosão Janelas quebraram com a explosão
Lucas Dias/GP1 9 / 12 Paredes destruídas Paredes destruídas
Lucas Dias/GP1 10 / 12 Djanete Sousa Djanete Sousa
Lucas Dias/GP1 11 / 12 A explosão aconteceu por volta das 7 horas da manhã A explosão aconteceu por volta das 7 horas da manhã
Lucas Dias/GP1 12 / 12 Corpo de bombeiros foi até o local da explosão Corpo de bombeiros foi até o local da explosão

Duas pessoas tiveram queimaduras após uma explosão causada por um vazamento de gás em um apartamento no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (20) no Condomínio Viver Bem II.

André Silva de Moraes, de 27 anos e Bruno Tiago de Sousa Oliveira Silva, de 29 anos, foram levados por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passam por avaliação na Unidade de Queimados.

De acordo com a moradora do condomínio vizinho, Djanete Alves de Sousa, o jovem percebeu o forte cheiro de gás e informou sobre o possível vazamento na portaria. Quando o zelador chegou ao apartamento para fazer a verificação, a explosão aconteceu.

“A informação que me passaram é que o rapaz tinha ligado para a portaria que tinha um vazamento de gás muito forte no apartamento dele e ele foi tomar banho. Quando ele entrou no banheiro, o zelador veio, tocou a campainha e quando apertou na campainha, explodiu. O rapaz saiu todo se queimando, saiu até pelado no meio do povo, pegando fogo, foi aí que o vizinho veio acudir e o zelador também”, contou.

Além do apartamento, que ficou completamente destruído, outros imóveis também foram atingidos com a explosão. “A janela do meu apartamento estremeceu. Teve janela de apartamento de lá que quebrou, fora outros apartamentos que foram atingidos também, não foi só o que explodiu”, finalizou Djanete.

O major Carvalho Leal, do Corpo de Bombeiros, explicou que mesmo com a derrubada de algumas paredes, a estrutura do prédio não foi comprometida. Todos os moradores do Bloco I do condomínio Viver Bem II foram retirados de seus apartamentos.

“A gente está aguardando a perícia chegar para realmente definir o que ocasionou a explosão. Não temos nenhuma vítima [fatal], o prédio não está com a estrutura comprometida, estamos aguardando os procedimentos periciais”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.