Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

“As Fulô do Sertão” será atração no Amorarte em Campo Maior

O grupo já se apresentou em grandes festivais e em programas de tv nacionais, levando um repertório enriquecido de muita cultura nordestina.

Após anunciar a cantora e sanfoneira Pâmela Lima, a organização da Feira Estadual de Artesanato dos Carnaubais – Amorarte confirmou nesta quarta-feira (24), mais uma atração para a edição deste ano: “As Fulô do Sertão”.

O grupo já se apresentou em grandes festivais e em programas de tv nacionais, levando um repertório enriquecido de muita cultura nordestina, com sucessos já conhecidos pelo público e também músicas autorais.

Em sua 3° edição, a Amorarte acontece nos dias 09 e 10 de agosto e vai reunir o artesanato local, a cultura piauiense, a música regional e uma variedade de comidas típicas.

Este ano, a feira tem como tema “Bem vindos a nossa terra”, visando enaltecer Campo Maior e suas potencialidades culturais, naturais e turísticas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.