Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teatro do Boi recebe o espetáculo “O Soldado e a Florista"

O projeto Vem espetáculo faz parte do projeto "Vem Que É Teatro" que terá seis apresentações ao todo até o final deste ano, iniciando pelo Teatro do Boi.

O projeto 'Vem Que É Teatro' apresenta, nesta sexta-feira (26), o espetáculo "O Soldado e a Florista". Com entrada gratuita, o evento acontece às 18h no Teatro do Boi.

De acordo com a Fundação Municipal de Cultura, a peça, do 'Humanitas Grupo de Teatro', busca uma conexão entre atores e crianças, de igual para igual, sem infantilizar ou menosprezar o imaginário infantil.

“Sem sombra de dúvida, o Vem Que É Teatro está sendo um grande sucesso. Ver que muitas pessoas estão tendo acesso a esses espetáculos é gratificante”, conta Kaio Vieira, coordenador de Teatro da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

Ao todo, o projeto terá seis apresentações até o final deste ano, iniciando pelo Teatro do Boi. O Teatro está localizado na Rua Rui Barbosa, bairro Matadouro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.