Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Médica piauiense morre em Brasília após passar mal em apartamento

A médica tinha apenas 28 anos de idade.

A médica piauiense Amanda Caroline Andrade de Carvalho, 28 anos, faleceu na manhã do último domingo (28), após passar seis dias internada no Hospital Regional de Gama (HRG), em Brasília. Amanda Carvalho passou mal após tomar medicamentos na terça-feira (23), no apartamento onde morava no Distrito Federal. Ela era natural de Campo Maior.

Ao GP1, o pai da médica, o funcionário público Chico Loteria, disse que a filha foi levada primeiramente para o Hospital Universitário de Brasília (HUB). “Ela foi encontrada desacordada, e por ter passado muito tempo sem oxigenação no cérebro, teve que ser transferida do HUB para o Hospital Regional de Gama, onde passou seis dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, relatou Chico Loteria.

  • Foto: Facebook/Amanda Caroline Amanda Caroline Andrade de CarvalhoAmanda Caroline Andrade de Carvalho

Segundo a família, Amanda se formou em medicina pela Universidade Federal do Piauí e estava em Brasília há cerca de três anos, onde fazia residência médica em psicologia no Hospital Universitário de Brasília.

Segundo Francisco Loteria, o corpo de Amanda Carvalho foi cremado por volta de 10h da manhã desta terça-feira (30), na cidade de Valparaíso em Goiás. A urna funerária com suas cinzas será levada para a cidade de Campo Maior. No próximo domingo (04), às 15h, a missa de sétimo dia vai ser celebrada na Catedral de Santo Antônio, em Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.