Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Valdeci confirma que escola em Parnaíba receberá nome de Bolsonaro

A ideia partiu do próprio presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, que também foi militar.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, confirmou que a escola militar, que será inaugurada no dia 14 de agosto no município de Parnaíba, receberá o nome do presidente da República Jair Messias Bolsonaro. O chefe do executivo nacional virá ao Piauí para participar da solenidade.

A nomeação da unidade escolar foi confirmada após o aval de Jair Bolsonaro. A ideia partiu do próprio presidente Valdeci Cavalcante, que também foi militar.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Valdeci CavelcanteValdeci Cavelcante

“A ideia foi minha. Ele é militar e eu também fui. Eu sei da formação militar. Então, nós vamos montar uma escola com o esquema pedagógico do Sesc e do Senac, onde teremos um aluno que será disciplinado para ter amor à pátria, vai aprender a cantar o hino nacional, o hino da independência, o hino de Parnaíba, o hino da bandeira, o hino do Piauí. Ele vai aprender pelo menos duas línguas, a tocar instrumentos musicais, vai praticar diversos esportes”, afirmou.

Bolsonaro em Parnaíba

A assessoria da prefeitura de Parnaíba confirmou na última quarta-feira (24) ao GP1 que o presidente Jair Bolsonaro virá ao Piauí para participar das comemorações do aniversário da cidade. Na ocasião, no dia 14 de agosto, Bolsonaro deve inaugurar a escola do Sesc.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Valdeci aguarda aval de Bolsonaro para escola receber seu nome

Bolsonaro aceita convite de Mão Santa e confirma ida a Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.