Fechar
GP1

Simões - Piauí

PM prende homem acusado de espancar a esposa em Simões

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, para os procedimentos cabíveis.

Um homem identificado como José Roberto Silva Carvalho, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (30), pelos policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar, no Povoado Maria Preta, na zona rural do município de Simões. Ele é acusado de espancar a própria esposa.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi informada por volta de 4h da tarde que uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica no Povoado Maria Preta.

Ao chegar no local os policiais constataram que a mulher havia sido agredida pelo companheiro, que tentou se evadir do local logo após a chegada da Polícia Militar, mas foi capturado.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.