Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir consegue retomada de obras junto ao Governo do Estado

Segundo o prefeito de Picos, Padre Walmir, o governador foi atencioso com as reivindicações feitas e assegurou a retomada das obras.

O prefeito de Picos, Padre Walmir e a secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Maria Santana, se reuniram com o governador Wellington Dias, nessa quinta-feira, 4, e o gestor estadual garantiu a retomada de obras importantes em Picos.

Segundo o prefeito de Picos, Padre Walmir, o governador foi atencioso com as reivindicações feitas e assegurou a retomada das obras. “Foi uma conversa positiva, o governador assegurou que nossas reivindicações seriam atendidas, pois sabe da importância dessas obras para toda a população picoense”, afirma.

  • Foto: Divulgação/AscomPadre Walmir consegue retomada de obras junto ao Governo do EstadoPadre Walmir consegue retomada de obras junto ao Governo do Estado

Dentre as obras que serão retomadas está a estrada que liga a BR-316 ao povoado Chapada do Mocambo, o Mercado do Produtor, além do ginásio poliesportivo do Junco.

De acordo com Padre Walmir, ainda foram asseguradas mais três avenidas para a cidade, sendo elas, avenida que liga do Junco ao bairro Ipueiras, duplicação do trecho do bairro Bomba até a Avenida Severo Eulálio, além de avenida do Canto da Várzea, passando pela Beira Rio até o Junco. Sendo que essas três avenidas estão sendo licitadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI).

“Dentre essas três avenidas que estão sendo licitadas, a prioridade é fazer a obra de ligação entre o bairro Junco e Ipueiras, pois se trata de uma obra que vai facilitar muito a trafegabilidade”, pontua.

A secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Maria Santana, ressalta que essas obras são importantes para o município e ainda ressalta a parceria com o Governo do Estado. “O governador tem sido parceiro do município e nós estamos trabalhando de forma conjunta. Com isso, Picos avança”, assegura.

Durante reunião ainda foi assegurado que o Centro de Especialidade Médicas será reaberto no dia 26 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.