Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Enfermeiro cai em açude com carro após colidir em carreta na BR 343

Após cair no açude, o enfermeiro Aurélio Gomes foi resgatado por populares. O carro ainda não foi localizado.

Um enfermeiro identificado como Aurélio Gomes ficou ferido após uma colisão lateral entre uma carreta em um carro de passeio na manhã deste domingo (07), na BR 343, mais precisamente na zona urbana de Campo Maior.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves explicou que, após a colisão, o enfermeiro perdeu o controle da direção e caiu junto com o Volkswagen Golf no açude. Após cair na água, Aurélio foi resgatado por populares. O momento do resgate foi gravado por pessoas que estavam no local e presenciaram todo o fato.

“Foi uma colisão lateral entre um Volkswagen Golf e uma carreta com placa do estado de São Paulo. Esta carreta ia passando pela zona urbana de Campo Maior, ao lado do açude, quando houve a colisão entre os dois veículos. E, então, o condutor perdeu o controle da direção e o carro caiu no açude, mas o motorista foi resgatado”, relatou.

  • Foto: DivulgaçãoLocal do acidenteLocal do acidente

Aurélio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior. Além da PM, agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí foram acionados. De acordo com a PRF-PI, uma outra pessoa, ainda não identificada, também ficou ferida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.