Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior realiza o 5º Circuito de Leitura

O evento contou ainda com a participação de Tallyta Monte e Chagas Vale na apresentação de teatro literário que encantou o público presente.

Visando melhor aprendizagem dos alunos, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação-SEMED realizou nesta sexta-feira (05) o 5º Circuito de Leitura de Campo Maior, que nesse ano tem como tema, “A leitura como recurso didático na formação de valores”. O evento trata-se da culminância do Projeto Heróis do Saber e aconteceu no Complexo de Cultura Valdir Fortes com participação das escolas da rede municipal de ensino.

O prefeito Professor Ribinha prestigiou o evento e parabenizou a Secretária de Educação, Conceição Lima e toda a equipe organizadora, professores, diretores, coordenadores, bem como os alunos, e pais de alunos pelo envolvimento e comprometimento com a educação das crianças e adolescentes.

  • Foto: Divulgação/AscomEvento em Campo MaiorEvento em Campo Maior

Durante o evento, o público visitou stands com a representação de valores como esperança, gentileza, respeito, sabedoria, bondade, alegria e paz que foram trabalhados pelas escolas neste primeiro semestre. As instituições de ensino participaram também com declamações de poesias, apresentação teatral e danças.

Neste ano, o Circuito apresentou três categorias: aluno, professor e escola. A primeira destacou a quantidade de livros lidos e premiou as alunas Maria Eduarda, da Escola Lar da Criança que leu 132 livros infantis e a Arlane, aluna do Colégio Mano Castelo Branco que leu 35 livros, ambas ganharam um tablet. Na categoria professor foram premiadas as professoras incentivadoras de leitura, Cleidinar e Joelina, a unidade vencedora com relatos de experiências em Portfólio foi a Escola Municipal Vida Verde, que levou um notebook Positivo.

O evento contou ainda com a participação de Tallyta Monte e Chagas Vale na apresentação de teatro literário que encantou o público presente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.